.

Em Santa Cruz - RN, Ator global visita Santuário de Santa Rita

Cuité Pb online | 00:47 | 0 Comentários

Partilhar


O ator global Henri Castelli visitou Santa Cruz no ultimo dia (13), quando foi conhecer de perto o Santuário de Santa Rita de Cássia. Henri estava a caminho de Currais Novos, onde será gravadas cenas da próxima novela das seis, Flor do Caribe da Rede Globo.
As cenas serão na Mina Brejui, em Currais Novos, com os atores Grazi Massafera, Bruno Gissoni e José Loreto, isso pelos próximos cinco dias.
Em Santa Cruz, os registros da passagem de Henri Castelli pelo Santuário foram feitos pelo fotógrafo Tiago Lima.
A noite desta sexta-feira ficou movimentada com a presença das estrelas globais nos bares e restaurantes do centro de Currais Novos. Os principais points ficaram lotados e em alguns deles até faltou mesas para receber novos clientes.
Os atores vêm usufruindo muito dos bares e restaurantes, chamando a atenção dos fãs e consequentemente ajudando a movimentar a economia nas noites curraisnovenses. A equipe da Rede Globo escolheu o Restaurante Quintal da Vila para fazer as refeições.
Henri Castelli, José Loreto e Grazi Massafera são os mais assediados pelos fãs que ficam de plantão na porta do Tungstênio Hotel para verem seus ídolos de perto.

Jean Souza

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!