Governo da Paraíba abre concurso para 3.180 vagas de nível médio

Cuité Pb online | 11:14 | 0 Comentários

Partilhar

  O governo da Paraíba divulgou edital de concurso público para 3.180 vagas de técnico administrativo. O salário é de R$ 720. As vagas são para todo o estado.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio ou nível técnico completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Entre as funções do cargo estão: realizar atividades de nível intermediário que envolva o suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais do Poder Executivo Estadual, com atuação nas áreas de controle processual, documentação, informação, gestão de pessoas, material, patrimônio, orçamento e finanças, compreendendo o levantamento de dados, a elaboração de relatórios estatísticos, planos, programas e projetos, a elaboração, revisão, produção, expedição e arquivamento de documentos e correspondências, e atendimento ao público interno e externo na sua unidade de lotação.

Os candidatos podem ser inscrever no período de 12 a 26 de novembro pelo site www.funcab.org. A taxa é de R$ 60.

Também é possível se inscrever presencialmente no posto de atendimento instalado no Lyceu Paraibano, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 450, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva. O exame cobrará as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

A prova objetiva será no dia 16 de dezembro. O horário e os locais ainda serão divulgados.
O concurso terá 6 meses de validade e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!