.

Policiais do 9º BPM apreendem arma de fogo em Sossego

Cuité Pb online | 23:29 | 0 Comentários

Partilhar

Em menos de duas semanas duas armas de fogo foram retiradas das ruas

         Policiais militares do Destacamento Policial do município de Sossego-PB apreenderam na noite desse domingo, 22, um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. O armamento encontrava-se de posse do senhor José Ronaldo Ribeiro de Souza, 35 anos, agricultor, morador do município de Barra de Santa Rosa-PB que não possuía o porte da arma de fogo e o registro da mesma.

            O acusado fora surpreendido pelos policiais quando se encontrava – no município de Sossego – em um açude de propriedade do senhor Francisco Francinaldo de Macedo em companhia de um amigo em atitude suspeita e portando a citada arma de fogo.

            A guarnição que, na ocasião, era composta pelos Soldados PM Jardel Silva e Helton realizou a abordagem policial ao acusado que, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Barra de Santa Rosa, juntamente com o revólver calibre .38, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso pela autoridade policial competente.

            “Em menos de duas semanas retiramos duas armas de fogo das ruas evitando um mal maior à sociedade. Parabenizo aos policiais envolvidos na ação que não mediram esforços quanto ao cumprimento de sua missão constitucional” destacou o Comandante do 9º BPM, Major PM Galvão.

FONTE: 9º BPM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!