.

Inscrições para Prêmio Estadual de Redação continuam abertas

Unknown | 13:51 | 0 Comentários

Partilhar

Inscrições para Prêmio Estadual de Redação continuam abertas

As inscrições para o Prêmio Estadual de Redação João Pedro Teixeira continuam abertas até às 18h do dia 31 de agosto. O prêmio é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (SEE) por meio da Gerência Operacional de Integração Escola Comunidade (Goiesc), em atendimento ao que preconiza a Declaração Universal dos Direitos Humanos com relação à liberdade de todos os povos e de todas as nações.
O prêmio é destinado aos alunos do ensino fundamental, ensino médio e de educação de jovens e adultos, por meio de produções textuais. Serão definidas as categorias por gênero textual, vinculadas às respectivas etapas ou modalidades de ensino, tais como: poema para os anos iniciais do ensino fundamental; artigo de opinião para os anos finais do ensino fundamental e ensino médio; memórias para Educação de Jovens e Adultos.
“O prêmio tem o objetivo de estimular e promover o conhecimento da história de João Pedro Teixeira e das lutas camponesas na Paraíba; contribuir para a formação da consciência crítica de estudantes e professores das escolas da rede estadual; e promover e divulgar as Ligas Camponesas paraibanas como parte do patrimônio histórico cultural brasileiro”, explica o secretário de Estado da Educação, Harrison Targino.
O formulário de inscrição está disponível no endereço: www.sec.pb.gov.br/consulta/redacao.php
Fonte: Secom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!