.

Acidente com vítima fatal em São Vicente do Seridó

Unknown | 17:18 | 0 Comentários

Partilhar




SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Na tarde deste sábado 14, aconteceu um atropelamento com vítima fatal na PB 177, em frente à casa de show Serrana.


De acordo com informações repassadas pela polícia ao saovicenteagora.com.br, a vítima identificada por Severino Cândido de Alcântara, conhecido como Xibiu, de 61anos, que residia à Rua José Cordeiro Neto, estava acompanhando um jogo de futebol amador que acontecia no campo da Serrana, zona rural de São Vicente, que fica as margens da PB 177. Quando deixou o local em sua bicicleta para ir pra casa foi pego por um carro identificado apenas como uma caminhonete D10, de cor escura, carroceria de madeira. Moradores da região afirmaram que o impacto do atropelamento foi tão grande que parecia o estouro de uma forte bomba.

Xibiu teve morte imediata. A caminhonete D10 que, de acordo com populares, conduzia uma pessoa na carroceria, se evadiu do local, tomando destino ignorado no sentindo de quem vai para a região de Cubati/Seridó.

Xibiu havia completado 61 anos no último dia 23 de junho, era viúvo, mas morava com outra companheira. Era um desportista, incentivador do futebol amador do município e dono do time de futebol de nome Maguary. Jogadores da equipe estiveram no local e estavam bastante abatidos com a fatalidade. O Maguary iria jogar neste domingo no campo da Serrana.

O IML recolheu o corpo da vítima no início da noite e o conduziu para Campina Grande, onde será necropsiado. O enterro deve acontecer na tarde deste domingo no Cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente.

Segundo uma fonte do saovicenteagora.com.br, a polícia já tem um suspeito de ter cometido o atropelamento. Ele seria da cidade de Pedra Lavrada. Até o momento ninguém foi preso.


Clickpicui com saovicenteagora.com.br

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!