.

AD Picuiense perde para o Cruzeiro de Itaporanga

Unknown | 22:24 | 0 Comentários

Partilhar

Futebol: AD Picuiense perde para o Cruzeiro de Itaporanga


Na tarde deste domingo dia 15/07, a Desportiva Picuiense (Picuí-PB) esteve realizando a sua segunda partida pelo campeonato paraibano da 2ª divisão e perdeu para o Cruzeiro de Itaporanga-PB pelo placar de 3x0 jogando no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí.

O Cruzeiro de Itaporanga fez um excelente primeiro tempo, demonstrando superioridade e saiu para o intervalo vencendo por 2x0.

No segundo tempo a equipe Picuiense conseguiu equilibrar a partida, mas infelizmente tomou o terceiro gol dificultando assim a situação da equipe na partida. A partir daí a equipe sertaneja procurou administrar o placar favorável esperando apenas o apito final do arbitro da partida.

Com mais essa derrota, já que na estreia perdeu por 1x0 para o Atlético em Cajazeiras, a AD Picuiense se complica na tabela de classificação, pois fica na obrigação de vencer o Atlético de Cajazeiras em Picuí e o Cruzeiro lá em Itaporanga e ainda depender de outros fatores na tentativa de se classificar para o quadrangular final, pois na Segunda Divisão de 2012, as equipes jogam entre si dentro da própria chave em jogos de ida e volta, se classificando as duas melhores para o quadrangular final, este com jogos, também de ida e volta, em pontos corridos, onde os dois melhores serão classificados para a Primeira Divisão de 2013.

É bom lembrar que o Cruzeiro é bem mais estruturado que a equipe de Picui, para se ter uma ideia, a folha de pagamento da equipe Itaporanguense gira em torno de R$ 40.000,00 com jogadores profissionais e que já defenderam as principais equipes do nosso estado. A equipe Picuiense joga praticamente com jogadores da nossa região.

Outros resultados da rodada deste domingo foram os seguintes: Em Guarabira, a Desportiva Guarabirense venceu o Santa Cruz de Santa Rita por 2x1. No amigão em Campina Grande o Miramar de Cabedelo venceu o Sport Campina pelo placar de 1x0.

O Cruzeiro de Itaporanga lidera o Grupo do Sertão e a Desportiva Guarabira tem a primeira colocação no Grupo do Litoral no Campeonato Paraibano 2012 da Segunda Divisão. Os dois times estão com 100% de aproveitamento.
Clickpicui

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!