.

PEDRA LAVRADA - recebe o secretario de esportes da Paraíba

Cuité Pb online | 12:24 | 0 Comentários

Partilhar

   O Secretario de Esportes da Paraíba, Fábio Luciano Araújo Maia visita Pedra Lavrada nesta quarta-feira dia 14 de Março. O Município espera a visita do Secretário para juntamente com as outras 11 Cidades que formam o Seridó e Curimataú Paraibano entregar um documento oficial, onde constam as principais necessidades da região na área de Esporte e Lazer. O documento está sendo elaborado no Município de Pedra Lavrada e será entregue ao Secretario, com as assinaturas de todos os Secretários de Esporte da Região. Até o momento a única Cidade que não se manifestou para participar do evento foi a Cidade de Damião, as demais 11 cidades já confirmaram a presença.

   O Secretario de Esportes de Pedra Lavrada Ubiratan o “Bira”, comentou as principais necessidades que serão discutidas na reunião desta quarta-feira. “As maiores dificuldades encontradas para o desenvolvimento de ações Educativas e da prática de Esportes na Região, é principalmente a falta de Estrutura física e logística que as Secretarias enfrentam. O documento elaborado por nós Secretários de Esporte é um pedido não apenas nosso, mas de todos os Esportistas e Desportistas da região, as dificuldades são imensas e os municípios não conseguem arcar com os gastos sozinhos, estamos solicitando do Secretario de Esporte do Estado um maior incentivo ao esporte da região do Seridó e Curimataú, isso requer mais investimentos na aquisição de material Esportivo, Incentivo nas Premiações e um pedido mais que importante para a nossa região, que é um curso de Arbitragem ao qual estamos esperançosos que possamos conseguir junto ao Secretario de Esportes do Estado” disse Ubiratan (BIRA).

   O Secretario de Educação do Município Diogo Kennedy, representará a Educação que aliada ao Esporte tem grandes ganhos e minimizam perdas irreparáveis, como drogas e prostituição comenta o Secretário “Pedra Lavrada mais uma vez se destaca na procura de melhorias e ações efetivas para o desenvolvimento do Município, a vinda do Secretario de Esportes do Estado é sem sombra de dúvidas parte do Governo do Estado que se instala em nossa Cidade, para que daqui possam sair medidas eficazes no combate a violência, a prostituição e diversos outros acontecimentos que põem em risco a vida de nossos jovens e que pela prática saudável de Esportes podem sim ser evitadas”.

     A visita Acontece nesta quarta-feira às 10h da manhã no Centro Profissionalizante e contará com as presenças do Secretario de Esportes do Estado Fábio Luciano Araújo Maia, a Deputada Gilma Germano, O Prefeito Tota Guedes que receberá os demais prefeitos convidados e todos os Secretários de Esporte da Região do Curimataú e Seridó. Logo após a reunião será servido um almoço.

Ascom

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!