Sossego capacita agentes de saúde para o combate as drogas na família

Cuité Pb online | 12:15 | 0 Comentários

Partilhar



A Secretaria Municipal de Saúde de Sossego promove Curso Preparatório de Capacitação de Agentes de Saúde Para o Combate as Drogas na Família. Oito agentes, devidamente uniformizados depois de receberam todo material para execução do trabalho (foto), participam do curso que terá a duração de 32 horas, em quatro encontros, no Salão de Eventos do CRAS, centro da cidade.

A secretária de saúde do município, Vanuza Da Paz, fez entrega do fardamento aos agentes na manhã de terça-feira (17), recomendando à todos o máximo de empenho nessa missão de salvar famílias da famigerada droga. Além de aulas informativas sobre uso de drogas e suas conseqüências, os agentes receberam material educativo, folders e orientações, além do fardamento que irá identificar o agente nas residências à serem visitadas.

“Espero que todos tenham excelentes desempenhos nessa difícil missão de conscientização contra as drogas. Precisamos erradicar esse vício que está promovendo o esfacelamento da família. A missão desses nossos agentes é conscientizar as famílias da responsabilidade de evitar que a droga chegue aos seus lares. Haveremos de obter êxito”, disse a secretária Vanuza Da Paz.

José Ferreira, Alex Barbosa, Núbia Islândia, Rute Queiróz, Marinalva Almeida, Jordânia Marques, Mágno Pereira e José Francisco de Macedo são os agentes da saúde do Município de Sossego que participam do Curso Preparatório de Capacitação de Agentes de Saúde Para o Combate a Droga na Família.

(Por Adamastor Chaves)

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!