.

Ricardo diz que PB conjugará verbo desenvolver e anuncia criação do Empreender na 2ª

Cuité Pb online | 18:18 | 0 Comentários

Partilhar

“O que antes foi regado em múltiplos sonhos, hoje transborda numa mesma realidade: o povo chegou ao poder"

Uma sessão solene da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizada na tarde desta sábado (1º) no Espaço Cultural, em João Pessoa, empossou Ricardo Coutinho como o governador do Estado e Rômulo Gouveia como vice-governador.



 
No seu discurso de posse, Ricardo Coutinho assumiu a responsabilidade de governar o Estado com humildade e muito trabalho. Lembrou da necessidade que um governante tem em ouvir da população suas reais necessidades, para a partir disso desempenhar um trabalho em prol da melhoria de vida do povo paraibano. Ele nanunciou para a segunda a criação do Empreender-PB e afirmou que o Estado aprenderá a conjugar o verbo desenvolver.

“O que antes foi regado em múltiplos sonhos, hoje transborda numa mesma realidade: o povo chegou ao poder. A sociedade que ajudamos a construir e projetar ao longo das últimas décadas ganha, a partir deste momento, o formato concreto do que ousamos pensar e agir em conjunto, em instantes de euforia ou descrenças, com o ardor dos descontentes e esperançosos”, afirmou Ricardo durante seu discurso.
Além disso, Ricardo assumiu o compromisso de revitalizar a condução do Governo do Estado e prosseguir trabalhando da mesma forma que fez durante sua vida política, seja como vereador de João Pessoa, deputado estadual e prefeito da Capital, com ênfase na defesa dos interesses do povo paraibano.
“Assumo, aqui e agora, a honrosa condição de governador do Estado da Paraíba, cargo ao qual humildemente me invisto, convicto e ancorado ao desejo da maioria do povo paraibano em unir mentes, braços e corações, na construção de tempos mais justos e solidários; mais democráticos e tolerantes; mais desenvolvimentistas e sustentáveis. Mais humanos, em resumo”, declarou.

Novo governador faz juramento de posse e recebe bandeira da Paraíba das mãos da mãe
A sessão especial realizada para a posse do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e do vice eleito Rômulo Gouveia (PSDB) foi aberta agora a pouco e está sendo presidida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo e pelo primeiro secretário da Casa Lindolfo Pires, ambos do PSDB. 
O novo governador Ricardo e o vice Rômulo Gouveia fizeram o juramento de posse. Logo depois, uma cena emocionou: a mãe Ricardo, a costureira dona Natércia entregou ao filho a bandeira do Estado da Paraíba.
Também estão presentes no evento: Rômulo Polari, reitor da UFPB; Efraim Morais, representando o Senado Federal; Dom Aldo Pagotto, representando a igreja católica; o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra; Oswaldo Trigueiro, procurador Geral de Justiça; Damião Feliciano, representando a Câmara Federal; Nominando Diniz, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE); Pastor Estevan, da igreja Batista

Ricardo Coutinho e Rômulo Gouveia chegam ao Espaço Cultural para cerimônia de posse
O governador eleito Ricardo Coutinho (PSDB) e o vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB) acabaram de chegar no Espaço Cultural, na Capital, onde vão tomar posse nos próximos instantes, durante sessão solene da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ricardo chegou acompanhado da mulher, a jornalista Pâmela Bório.

Na ocasião, eles foram saudados por populares que acenavam com bandeiras da campanha eleitoral. A banda da Polícia Militar tocava “Meu Sublime Torão”, no momento da chegada de Ricardo e Rômulo.

PolíticaPB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!