.

Ex-aliado de Bado adere a Charles e diz que o ex-prefeito “esqueceu suas bases”

Cuité Pb online | 14:39 | 0 Comentários

Partilhar

O ex-vereador da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Maurílio Fialho, conhecido popularmente por “Show”, aderiu neste sábado (03) ao bloco político do deputado estadual Charles Camaraense (PSL). Show, que era um dos principais aliados e articuladores políticos do grupo capitaneado pelo ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB), anunciou sua adesão e disse que o ex-prefeito esqueceu suas bases.

Em entrevista ao blogueiro Flávio Fernandes, Maurílio destacou que, através dos seus mandatos, foi peça fundamental em grandes obras realizadas no município, a exemplo do Boqueirão do Japí. Ele ainda falou sobre a sua caminhada ao lado de Bado Venâncio e revelou o motivo que o teria feito aderir.

“As candidaturas de Bado era como colocar a seleção de 70 em campo, já sabia que ia jogar e a gente ia ganhar. Mas chegou um ponto que ele começou a perder alguns componentes da seleção, perdeu um Pelé como Joventino, Maurilhão e outros. Então, Bado abandonou os melhores amigos, a base, que é a principal coisa que um político tem. Eu sempre acredito em um político que soma e multiplica, mas Bado hoje está dividindo e subtraindo”, revelou.

O anúncio da chegada do ex-vereador foi feito durante o programa de rádio do deputado. Na saída da emissora, vários amigos e correligionários foram recepcionar o novo aliado do bloco da oposição cuiteense.

Com a adesão de Show, o núcleo Fialho – composto pelos irmãos Maurílio, Márcio e Célio – se une em torno da pré-candidatura do deputado Charles Camaraense para prefeito da cidade de Cuité.

Flavio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!