.

Policiais militares agem rápido e prendem bandidos enquanto arrombavam casa em Cuité

Cuité Pb online | 14:27 | 0 Comentários

Partilhar


Um homem foi preso em flagrante, na manhã dessa sexta-feira (18), no bairro Basílio Fonseca, em Cuité/PB, enquanto jogava diversos materiais furtados de uma residência por cima de um muro.

Uma vizinha da residência viu a ação dos bandidos e acionou a polícia militar, que de imediato, se dirigiu até a residência. Antes da chegada das autoridades, alguns dos bandidos que estavam na casa, teriam fugido pulando um muro. Um dos envolvidos no crime é primo da proprietária do imóvel e este estava na casa sendo preso em flagrante.

Após ser detido, o rapaz delatou para a polícia um menor de 17 anos, que segundo ele também estava envolvido no roubo. O jovem foi apreendido em sua casa pelas autoridades, mas ele nega envolvimento no arrombamento.

Uma moto, que seria de propriedade do rapaz que estava na casa, foi apreendida para averiguação, além de um aparelho de som, um botijão de gás de cozinha e outros materiais que teriam sido jogados por cima do muro, também foram recuperados pela PM.

Durantes as investigações, a polícia descobriu outro menor, suspeito de estar envolvido no crime, juntamente com outro acusado que é maior de idade.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestariam esclarecimentos para o delegado, Dr. Durval Barros.

O Tenente Coronel Afonso Galvão e Tenente Monteiro participaram da ação policial, juntamente com a equipe de policiais do 9ºBPM.

Central de Jornalismo da 89FM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!