.

Menor é apreendido após comercializar drogas a estudantes em Cuité

Cuité Pb online | 11:54 | 0 Comentários

Partilhar

De acordo com denúncias anônimas o jovem estaria comercializando drogas ilícitas aos estudantes da Escola Estadual Orlando Venâncio

Foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 14, na cidade de Cuité-PB, pelas guarnições do Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e da Patrulha Rural 1, o menor W.R.M.S., 16 anos. De acordo com denúncias anônimas o jovem estaria comercializando drogas ilícitas aos estudantes da Escola Estadual Orlando Venâncio, por cima do muro do estabelecimento educacional.

Diante do flagrante e da apreensão da droga o jovem foi encaminhado – na companhia da sua representante legal e de membros do Conselho Tutelar de Cuité-PB – à presença da autoridade competente que adotou as medidas cabíveis tendo em vista que o acusado se trata de um menor e responderá perante o Estatuto da Criança do Adolescente (ECA).

“Com a ação rápida dos nossos policiais conseguimos evitar que a droga chegasse a outras crianças causando um mal maior a diversas famílias. Dentro das escolas nossos policiais desenvolvem ações como o Programa de Erradicação e Combate às Drogas (PROERD) que visam afastar estes jovens do primeiro contato com tais drogas ilícitas”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!