.

Deputado Charles Camaraense realiza teste de abastecimento e Cuité volta a ter água nas torneiras

Cuité Pb online | 00:48 | 0 Comentários

Partilhar



Após 1 ano e 3 meses, a cidade de Cuité Curimataú paraibano volta a ter água nas torneiras. Na manhã deste sábado (12), o deputado Charles Camaraense esteve na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) ligou o registro e iniciou os testes de abastecimento da cidade. Através das redes sociais, a população agradeceu a Charles e comemorou o retorno da água.

“A cada dia lhe admiro por ser esse ser humano extraordinário que és, sabia a quem estava dando o meu VOTO, pois tinha consciência do que estava fazendo, parabéns Charles Camaraense cuidando das pessoas de nossa cidade de uma maneira tão especial, e acima de tudo, com responsabilidade e dedicação. Águas nas torneiras era um sonho de todos nós. Muitas coisas ainda vai vim, vamos que vamos”! escreveu Jerusa Freire em uma página da rede social.

Solange Dantas também comentou “Parabéns nobre Deputado Charles Camaraense, por conseguir trazer água para a População Cuiteense, tendo em vista que a Prefeita e os políticos apoiados por ela, que só vem a Cuité nas eleições a cada quatro anos, durante todo esse período de sofrimento, que nada fizeram para sanar esse problema que afetava a nossa cidade e a população mais humilde a mais de um ano”

Desde o seu primeiro dia de mandato o deputado tem feito uma peregrinação em órgãos do governo do estado para solucionar o abastecimento de água em Cuité através de poços artesianos, com o açude Boqueirão do Cais seco, a alternativa encontrada pelo Deputado Charles foi procurar o Governo do Estado para perfurar poços e manter o abastecimento da cidade. Toda a população ficou surpresa ao ver a água jorrando nas torneiras.

“Estamos iniciando os testes nas tubulações da Cagepa em breve água nas torneiras, fico feliz em poder estar contribuindo para melhorar a vida das pessoas, isso mim motiva cada vez mais em lutar por minha terra” falou o deputado.

Diante do tempo em que os canos ficaram secos, vários vazamentos apareceram na rede e deixou os moradores preocupados. Em alguns bairros, mutirões foram realizados para concertar os pontos onde a água estava sendo desperdiçada.

Charles Camaraense ainda informou que o teste foi realizado para identificar os pontos de vazamento para que os reparos sejam feitos e o desperdício seja evitado. Próxima terça feira terá outro teste. Apesar da grande vazão, a água deverá ser ligada em dias alternados para manter o abastecimento da cidade até que as chuvas voltem a cair e abastecer o reservatório da cidade.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!