.

Deputado Charles Camaraense garante crescimento do PSL na Paraíba

Cuité Pb online | 13:40 | 0 Comentários

Partilhar


O Deputado Estadual Charles Camaraense vem surpreendendo no cenário político paraibano. Apesar de pouca experiência política, ele vem ajudando a consolidar o Partido Social Liberal – PSL com a abertura de vários diretórios municipais, com previsão de um total de 10 diretórios até o final de setembro.  Já foram abertos os diretórios nos municípios de Caiçara, Mogeiro e Baraúnas, e esta em andamento para os municípios de Cubati, Nova Floresta, Logradouro, Tacima, Nova Palmeira, Sossego e Barra de Santa Rosa todos com o engajamento direto do Deputado.

No dia de hoje, 03 de setembro, foram recebidos no gabinete do Deputado Camaraense os componentes do diretório criado na cidade de Mogeiro Jorge, Silvia e Josilda para alinharem as atuações e metas para a cidade para os próximos meses.

O Deputado Estadual Tião Gomes, presidente do PSL da Paraíba, disse que é importante ver tanto empenho político de um jovem que tem poucos meses de atuação. “A atuação de Charles está impecável. Ele representa bem a legenda e está auxiliando o crescimento do PSL na Paraíba. Sem duvida uma das referencias que teremos no cenário político por conta de sua atuação e empenho não só com o partido, mas com a Paraíba.”

Assessoria

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!