.

Polícia prende dupla suspeita de assaltos em Picuí

Cuité Pb online | 21:49 | 0 Comentários

Partilhar


A Polícia Civil, por meio da 13ª Delegacia Seccional (13ª DSPC), com sede na cidade de Picuí, desencadeou uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão, na cidade de Carnaúba dos Dantas (RN). Foram presos: Antonio Flavio da Silva e Erika Santos Flor. A dupla é suspeita de realizar Crimes Violentos Patrimoniais (CVP) na Paraíba.

De acordo com o delegado titular da seccional, Cristiano Brito, existiam os mandados de prisão e as ações da dupla se concentravam em Picuí. “Os dois já eram procurados por um assalto a uma igreja ocorrida em Picuí, no último dia 11 de julho. Existem ainda denúncias de que os dois, em conjunto com outro homem que já foi preso pela Polícia Civil, Jerry Adriano da Silva Rodrigues, têm envolvimento com outros casos de roubo e ainda com o tráfico de drogas na região do Curimataú”, disse o delegado.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Picuí, onde prestaram depoimento e depois serão levados para unidades prisionais, onde aguardarão as decisões da Justiça.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!