.

Conversa entre Charles e Manoel Júnior vira meme nas redes sociais

Cuité Pb online | 00:56 | 0 Comentários

Partilhar


Um internauta deu o tom da conversa e criou um diálogo sobre as eleições do próximo ano.

Uma conversa entre o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) e o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) durante uma sessão especial da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quinta-feira (11) virou meme na internet. Um internauta deu o tom da conversa e criou um diálogo sobre as eleições do próximo ano na principal base eleitoral de Manoel Júnior, no Curimataú.

Dividida em quatro imagens, a montagem mostra cenas de um diálogo descontraído entre os dois parlamentares. O criador do meme sugere que os dois falavam sobre o atual quadro político de Cuité.

Na primeira imagem Manoel Júnior olha para Charles e diz “Cuité tá abandonada”. Na segunda cena, Charles responde “um novo tempo virá”. Na terceira imagem, Manoel Júnior acena com o polegar e diz “tem meu apoio”. Na última imagem, o pré-candidato a prefeito de Cuité dá um sorriso e usa o seu tradicional jargão “vamos que vamos”.

A imagem circula pelas redes sociais e ainda não se sabe quem criou o diálogo. Manoel Júnior tem como aliados na cidade de Cuité a prefeita do município, Euda Fabiana (PMDB) e o seu esposo, o ex-deputado Bado Venâncio (PEN), principais adversários políticos do deputado Charles Camaraense.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!