.

Acácio desmente Euda sobre acusações contra a UPA de Picuí

Cuité Pb online | 11:55 | 0 Comentários

Partilhar

Para o prefeito, Euda deveria interpretar melhor os textos que lê.

O prefeito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Acácio Dantas (DEM), desmentiu a prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB), por acusações contra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Durante um programa de rádio, Euda declarou que a cidade de Picuí teria perdido o equipamento.

Nesta quarta-feira (17), o prefeito de Picuí declarou ao radialista Flávio Fernandes que a cidade não perdeu a UPA e o que houve foi um problema no terreno onde a mesma está sendo construída. Após resolver a pendência, o prefeito foi até o Ministério da Saúde e regularizou o convênio.

Com a regularização, o Ministério da Saúde publicou no último dia 3 de junho, no Diário Oficial da União, a Portaria 668, excluindo a cidade de Picuí da lista da Portaria 120, de 11 de fevereiro, que cancelava a construção do equipamento.

De acordo com Euda, a portaria que exclui a cidade da lista anterior estaria excluindo a cidade do programa, o que, segundo Acácio, não passa de mentira. “Eu gostaria que a gestora interpretasse melhor os textos que lê, para não dizer inverdades”, declarou o prefeito.

O prefeito ainda revelou, com exclusividade, que, após ouvir a gravação do programa, estará entrando com um pedido de direito de resposta para esclarecer a verdade dos fatos.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!