.

Secretário de pasta estratégica no Governo RC revela investimentos no Litoral Sul da Paraíba

Cuité Pb online | 21:16 | 0 Comentários

Partilhar

Após afirmar que a Paraíba não sofrerá com a crise econômica que atinge o país em 2015 e garantir que o servidor público não sofrerá com atrasos de pagamentos e gratificações, o secretário de Finanças do Governador Ricardo Coutinho adianta novas estratégias adotadas pelo estado para levar desenvolvimento ao Litoral Sul do estado.

De acordo com Tárcio Pessoa, o estado vem sendo preparado, mesmo em momento de crise, para receber cerca de 50 empresas na implantação do Distrito Industrial de Caaporã e mesmo esta crise sendo de âmbito nacional, cabe ao estado se adequar a realidade atual.

“Não adianta brigar contra o mar, o que temos que fazer é ajustar nossas velas e buscar o melhor caminho para sair da tempestade e é o que nós estamos fazendo. Estamos modernizando o estado e melhorando nossa capacidade de atrair investimentos”, disse o secretário.

Para Tárcio, o Litoral Sul é a melhor área para ser explorada atualmente atraindo emprego e renda para o estado. Segundo ele, o governado Ricardo Coutinho tem buscado atrair investimentos para aquele espaço na tentativa de usá-lo como escoamento de produção usando também o porto de Cabedelo. “A perspectiva é otimizar a capacidade de atrair investimentos, melhorarmos a estrutura do estado e trazermos também investimentos para o interior.

Tárcio concluiu dizendo que todo o investimento que foi feito durante os últimos quatro anos vai refletir em melhoria da qualidade de vida de população paraibana.


PB Agora


Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!