.

Acidente na BR 104 deixa quatro vítimas fatais e alguns feridos próximo a Barra de Santa Rosa

Cuité Pb online | 00:03 | 0 Comentários

Partilhar

Um grave acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (24/04), no Km 39 da BR 104, próximo a cidade de Barra de Santa Rosa localizada no Curimataú Paraibano, distante 139 Km da Capital João Pessoa, deixou o saldo de três pessoas mortas no local e ainda quatro feridos.

Segundo informações preliminares, um veículo Volkswagen Santana, que seguia de Campina Grande para a cidade de Cuité, colidiu frontalmente com veículo Chevette próximo a uma curva.

“Existem suspeitas de que o motorista do Chevette estivesse embriagado, a partir de relatos de familiares, que teriam o desaconselhado quando o mesmo quis dirigir. Tudo indica que ele invadiu a pista contrária”, disse o agente da Polícia Civil de Barra de Santa Rosa que esteve no local.

Equipes do SAMU de várias cidades da região foram mobilizadas para o resgate de quatro vítimas feridas que foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Traumas da cidade de Campina Grande.

O nome das vitimas fatais foram: José Freire da Silva, 56 anos, condutor do Chevette, Marcos Antônio Pontes da Silva, 34 anos, condutor do Santana, Alídia Pereira Araújo Souto, 69 anos, que seguia no Santana e um homem identificado como Paulinho que seguia no Chevette.

Uma mulher que seguia no Santana e outra que seguia no Chevette foram socorridas e ainda não foi divulgado o estado de saúde das mesmas. 

Redação Paraíba Geral com  Portal Correio

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!