“MEU LOURO” DEVERÁ RENUNCIAR MANDATO PARA DISPUTAR LEGISLATIVO

Cuité Pb online | 21:18 | 0 Comentários

Partilhar

Segundo o prefeito, o motivo da sua permanência na política é lutar pelos menos favorecidos.

Após dois mandatos como prefeito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, João Elias da Silveira (DEM), deverá renunciar ao seu mandato para disputar uma vaga no Legislativo Municipal nas eleições do próximo ano. A informação foi repassada com exclusividade pelo próprio prefeito ao Blog do Flávio Fernandes.

Segundo “Meu Louro”, como é mais conhecido na cidade, o motivo da sua permanência na política é lutar pelos menos favorecidos. “Eu tenho que está perto desse povo porque eu passei por muitas dificuldades juntamente com esse povo e convivo até hoje”, revelou.

Com relação ao nome a ser indicado para ser o seu sucessor, João Elias não fez nenhuma revelação, mas garantiu que tem bons nomes. “A gente tem bons nomes, temos um grupo do PMDB fortalecido que me ajudou e peço a compreensão deste grupo que num bom senso escolha um nome. Vamos ouvir o grupo, os amigos e o povo e com união escolheremos uma chapa forte para continuar com esse trabalho voltado para quem mais precisa”, declarou.

Após vários mandatos como vereador, um como vice e dois como prefeito, “Meu Louro” se destaca pela sua afinidade com a população carente do município, através da sua grande atuação na área social.

De acordo com a Constituição Federal, para se candidatar ao cargo de vereador, João Elias deverá renunciar ao seu mandato até seis meses antes do pleito.

 Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!