HOMEM É PRESO E CONFESSA ASSASSINATO EM CUITÉ E DISSE "ANTES A MÃE DELE CHORANDO QUE A MINHA"

Cuité Pb online | 10:31 | 0 Comentários

Partilhar

NUMA AÇÃO RÁPIDA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, FOI PRESO NA CIDADE DE JAÇANÃ/RN, NA TARDE DESSA SEGUNDA-FEIRA (28), UM HOMEM CONHECIDO COMO BRANQUINHO. ELE É DA CIDADE DE NOVA FLORESTA E CONFESSOU TER MATADO SEU CONTERRÂNEO MÁRCIO ARAÚJO DOS SANTOS, CONHECIDO COMO MÁRCIO DE ERIN, NA FEIRA DE CUITÉ.

BRANQUINHO UTILIZOU UM REVOLVER CALIBRE .38 PARA COMETER O CRIME. ELES ESTAVAM CAMINHANDO NA FEIRA LIVRE DE CUITÉ, QUANDO BRANQUINHO DESFERIU VÁRIOS TIROS EM MÁRCIO QUE MORREU NA HORA.

BRANQUINHO TERIA FUGIDO DE CUITÉ COM AUXÍLIO DE UM MOTOTÁXI E TERIA PARADO NA DIVISA CUITÉ/NOVA FLORESTA PARA SE LIVRAR DA ARMA DE FOGO. AO CHEGAR EM NOVA FLORESTA ELE TERIA SE EVADIDO PARA JAÇANÃ, ONDE FOI PRESO.
AO SER INDAGADO PELA POLÍCIA, BRANQUINHO CONFESSOU TER MATADO MÁRCIO E DISSE QUE A VÍTIMA JÁ HAVIA O AMEAÇADO DE MORTE VÁRIAS VEZES. "ANTES A MÃE DELE CHORANDO QUE A MINHA", DISSE BRANQUINHO AO REPÓRTER DA 89FM.
O MOTOTÁXI FOI DETIDO PELA POLÍCIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS. BRANQUINHO DISSE QUE O MOTOTÁXI PAROU PARA QUE ELE SE DESFIZESSE DA ARMA DE FOGO, MAS O MOTOTÁXI, QUE NÃO TEVE O NOME REVELADO, NEGA ESSA INFORMAÇÃO.

A POLÍCIA CONTINUA TRABALHANDO NO CASO. MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO SOBRE ESSE CASO. A REPORTAGEM COMPLETA VOCÊ CONFERE AMANHÃ, ÀS 7H, NO CAFÉ COM NOTÍCIAS.

CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!