FUTEBOL DE PICUÍ TERÁ REPRESENTANTE NA SEGUNDA DIVISÃO DO PARAIBANO 2014

Cuité Pb online | 09:59 | 0 Comentários

Partilhar


Numa arrojada iniciativa do desportista picuíenses, Reinado Sousa, o futebol local não ficará sem representante da disputa do Campeonato Paraibano da 2ª Edição 2014. A Associação Desportiva Picuiense oficializou participação na competição e, segundo seu dirigente maior, “o objetivo é uma boa campanha e lutar por uma vaga na divisão principal”.

A Desportiva Picuiense fará seus jogos no Estádio “Florestão”, em Nova Floresta, 21 Km de Picui. Mesmo aumentando custos financeiros com deslocamentos para treinos e jogos, o presidente Reinaldo Sousa diz que vai para o sacrifício financeiro, pois quer montar uma boa equipe para que Picuí no próximo ano seja representado na 1ª Divisão Paraibana.

- Nossa equipe vai disputar a 2ª Divisão para subir. Infelizmente estamos encontrando dificuldades, mas vamos em frente. Vamos ter que treinar e jogar no Estádio “Florestão”, em Nova Floresta, 21 km distante de Picui. O Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí, não dispõe de espaço e horários para treinos e jogos. Vamos para o sacrifício”, disse Reinaldo Sousa.

As equipes inscritas na FPF para disputa da Segunda Divisão, são as seguintes: Internacional, Femar FC e Spartak (João Pessoa), Perilima e Leonel (Campina Grande), Mil Réis FC e Cruzeiro (Itaporanga), Desportiva Picuiense (Picuí), Desportiva Guarabira (Guarabira), Paraíba (Cajazeiras), Serrano (Serra Redonda), Miramar (Cabedelo), Lucena FC (Lucena), Sabugi (Santa Luzia), Nacional (Pombal).

Amanhã, na Federação Paraibana de Futebol, sob a presidência da Junta Governativa da FPF, os clubes devidamente inscritos se reúnem no Conselho Arbitral que definirá taxas, meios de disputas, locais, preços de ingressos, arbitragem e início da competição. Todos os clubes, pelos seus representantes legais, confirmaram presenças na no Conselho Arbitral.

(Matéria P/P Adamastor Chaves/Fotos do Blog ClickPicui).

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!