.

Em Picuí, Buba Germano faz lançamento da pré-candidatura a Deputado Estadual

Cuité Pb online | 09:22 | 0 Comentários

Partilhar

Aconteceu nesse sábado (31/05), na cidade de Picuí, um encontro político com a participação de Prefeitos, Vereadores, Lideranças e amigos, onde na oportunidade, realizou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Buba Germano (PSB), na chapa encabeçada pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB).

Várias lideranças estiveram prestigiando o evento, entre elas, o deputado Federal Efraim Filho (DEM), Ex Senador Efraim Morais (DEM), prefeitos Roberto Cordeiro (Pedra Lavrada), Aido Lira (Frei Martinho), Acácio Araújo (Picuí), Carlinhos (Sossego), Dudu Dantas (Cubati), Alysson Azevedo (Baraúna), ex-prefeitos: Eleonora Diniz (Damião), Tota Guedes (Pedra Lavrada), Saulo José De Lima e Ana Adélia (Frei Martinho), Zito Farias (Nova Floresta), Chico Berto (São Vicente do Seridó), Januncio (Cubati), Zé de Souza (Nova Palmeira), Dr. Jaime (Cuité), Dr. Sebastião (Picuí), Alberto Nepomuceno (Barra de Santa Rosa) e Adilson Azevedo (Baraúna), alem de vice-prefeitos e vereadores de toda a região. Foi registrado também a presença e o apoio de líderes políticos do Vale do Mamanguape.

Segundo Roberto Cordeiro, Prefeito de Pedra Lavrada, Esse protejo só tem crescido. Hoje o Seridó e o Curimataú compreendem a importância da representação política na esfera estadual, disse.

O evento aconteceu no salão Polo Fest na cidade de Picuí, durante toda a tarde deste sábado 31.

Buba, será um dos pré-candidatos a deputado estadual representante da região do curimataú e seridó paraibano, em substituição a sua esposa, atual deputada Gilma Germano.

As regiões em tela deverá ter dois ou três candidatos a deputado estadual nesta eleição de 2014. Até o presente, estão confirmado às pré-candidaturas ao legislativo estadual, do ex prefeito de Picuí Buba Germano (PSB), Olivânio Remigio (PT) e a ser confirmada ainda a do atual suplente de Deputado, Bado Venâncio (PSC). 

Segundo informação dos cartórios eleitorais da 23ª, 24ª e 25ª zona, com sede em Soledade, Cuité e Picuí, nos municípios jurisdicionados, está apto a votar cerca de 80 mil eleitores no próximo pleito eleitoral de outubro, sem contar com a participação de Algodão de Jandaíra, Remigio e Olivedos, que somados a esses municípios, ultrapassa a 100 mil votos, o que será suficiente para eleger dois deputados estaduais e um federal da região.

PortaldoCurimatau

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!