.

MAIS UM CASO DE ESTUPRO EM CUITÉ - 9º BPM prende acusado de estupro em Cuité

Cuité Pb online | 10:26 | 0 Comentários

Partilhar


A guarnição de Rádiopatrulha do município de Cuité-PB, composta pelos militares: Cabo Marivaldo e pelos Soldados Monteiro e Herisson prendeu, neste domingo, 18, o senhor Jean Pinheiro da Silveira, 30 anos, servente de pedreiro, sob a acusação de tentativa de estupro contra uma senhora de 69 anos. 

De acordo com testemunhas, o “homem-aranha”, assim como é conhecido no bairro do Tambor, é considerado “o terror” daquela localidade. Após a prisão do mesmo, o senhor David César, proprietário de uma loja de materiais de construção também registrou queixa contra o acusado, afirmando que o mesmo havia subtraído vários pertences e produtos da sua loja. 

Toda a ação se tornou viável graças às várias denúncias feitas por populares. Com o acusado os policiais apreenderam uma faca de serra, além da quantia de R$ 9,00 (nove reais) que fora tomada por Jean Pinheiro da senhora Luana Pinto.

Acusado, vítimas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Cuité, local onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis ao caso. 
O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão, se pronunciou no início desta segunda-feira, 19, e destacou a importância da prisão e da colaboração da sociedade. “Com a prisão do acusado, evitamos que outros crimes viessem a ser cometidos. Os populares estão de parabéns por terem prestado relevantes informações aos policiais, que estão também de parabéns pelo êxito na ação”, frisou.

Assessoria da PM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!