.

Família desfaz versão da PM e diz que homem achado em rodovia não é o corretor desaparecido

Cuité Pb online | 17:30 | 0 Comentários

Partilhar


A família do corretor de imóveis Thiago Freire da Silva, de 27 anos, disse na tarde desta segunda-feira (26) que o homem achado às margens de uma rodovia não é o parente que está desaparecido desde quinta-feira (22). Durante a manhã, o coronel Lívio Delgado havia informado que o homem achado na estrada que liga Queimadas a Boqueirão, na Região Metropolitana de Campina Grande, era o corretor, o que já foi contestado pela família após o reconhecimento.

A família confirmou que recebeu a informação de que seria Thiago, mas após ser chamada para identificar o rapaz, viu que não se tratava do corretor.

O tenente coronel Lívio Delgado se desculpou pelo equívoco na informação e disse que a Polícia Militar está empenhada em localizar Thiago.

Segundo os parentes, Thiago estaria com um quadro agravado de depressão devido ao estado de saúde do sogro, que se encontra em situação delicada na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Campina Grande.

O corretor está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (22), depois de sair de casa vestindo apenas camiseta, bermuda e sandálias.

Uma informação de que ele estaria em Santa Rita, na Grande João Pessoa, chegou à família no sábado (24), mas não foi confirmada oficialmente.

Os parentes de Thiago fizeram apelos nas redes sociais e divulgaram a foto dele na internet para que as pessoas auxiliassem nas buscas, a fim de que ele seja localizado.

Portal Correio

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!