EMISSORAS COMUNITÁRIAS DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO DARÃO UM SHOW DE COBERTURA NA COPA REGIONAL

Cuité Pb online | 11:10 | 0 Comentários

Partilhar


As rádios comunitárias do Curimataú e Seridó paraibano darão um show de cobertura na sétima rodada da Copa Regional neste domingo (04). Oito emissoras retransmitirão, a partir das 14h30, as emoções da partida entre Flamengo dos Reis e Palmeiras, na cidade de Baraúna.

A rede será composta pelas rádios Caminhando na Luz – de Cuité; Sossego FM – de Sossego; Rural FM – de Baraúna; Boa Esperança FM – de Nova Palmeira; Rádio RCL FM – de Pedra Lavrada; 104,9 FM e Rádio Web de Cubati. O sinal será gerado para as outras emissoras pela Rádio Sisal FM de Picuí.

A Rádio Sossego FM ainda fará a cobertura do jogo entre a seleção da cidade e o D.J.C, a partida acontece a partir das 15h00, no Estádio 'O Biduzão', em Sossego.

A transmissão conta com o apoio das prefeituras das cidades de Picuí, Frei Martinho, Nova Palmeira, Baraúna, Pedra Lavrada, Seridó, Cubati e ainda a Cerâmica Camaraense.

As equipes disputarão pela classificação para a 2ª fase. Serão quatro jogos pela sétima rodada em duas chaves. Pela chave ‘A’ disputarão os times Cordeirão e Cuité Esporte Clube, na cidade de Pedra Lavrada. Já em São Vicente do Seridó, a disputa será entre São Vicente Futebol Clube e Bahia.

Pela Chave ‘C’, a seleção de Sossego jogará contra o D.J.C, na cidade de Sossego. Já na cidade de Baraúna, Flamengo dos Reis jogará contra o Palmeiras. O Bonzão de Picuí e Estrela Vermelha de Frei Martinho já estão classificados na Chave ‘B’.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!