Tião Gomes diz que apoio do PSL à reeleição de Ricardo Coutinho é irreversível e dispara: “com governo não se rompe, se trai”

Cuité Pb online | 09:40 | 0 Comentários

Partilhar

O presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes, afirmou nesta quinta-feira (6) que a decisão do seu partido de apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) é irreversível. “Nós acreditamos no sim e no não do governador  e a família  PSL está junta ao PSB para que a Paraíba continue melhorando. O PSL é parceiro do PSB e com governo não se rompe, se trai”, disparou.

Tião Gomes destacou que o governador tem executado obras em todos os recantos da Paraíba e promovido uma política sem apadrinhamentos. “Nós temos um governo diferente, que não dá emprego, nem gratificação a ninguém, mas trabalho tem, é um governo que investe, que quando recebe FPE ou ICMS ele está investindo”, declarou.

O parlamentar afirmou também que a Paraíba evoluiu durante o governo socialista. “Nós acreditamos que a Paraíba evoluiu e evoluiu muito, em termos político e administrativo, hoje se respeita a sociedade”, acrescentou.

O PSL está presente em 151 municípios, com 29 vereadores, 2 prefeitos, 3 vice-prefeitos e mais 33 pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!