.

Prefeitos do Seridó e Curimataú reafirmam apoio a Ricardo Coutinho

Cuité Pb online | 12:35 | 0 Comentários

Partilhar


Dos treze prefeitos dos municípios que compõe as regiões do Curimataú e Seridó paraibano, nove reafirmaram apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) independentemente da conjuntura. O governador, que esteve nas regiões em tela nesta terça feira (26/02), inaugurando a usina e centro de lapidação no município de Nova Palmeira, com investimentos de 740 mil, bem como entregando cheques do Empreender-Pb a 320 pequenos comerciantes e artesãos da região, cujo montante ultrapassou a 1,2 milhões, recebeu a afirmação dos prefeitos de Picuí Acácio Araújo, Frei Martinho Aido Dantas, Pedra Lavrada Roberto Cordeiro, São Vicente do Seridó Graciete Dantas, Cubatí Dudu Dantas, Sossego Carlinhos, Barra de Santa Rosa Fabinho do Posto, Damião Lucildo Fernandes e Olivedos Gregório Souto, ocasião em que avaliaram e testemunharam o trabalho do governo do Estado nas regiões em tela, com investimentos que superam 170 milhões.

O prefeito de Picuí, Acácio Araújo, afirmou que o seu apoio ao projeto do governador Ricardo Coutinho é incondicional seja qual for o cenário, devido ao trabalho realizado na região e especificamente em Picuí. Ele lembrou que a recuperação do anel asfáltico do Curimataú era um sonho de muitos anos e que agora sai do papel, assim como outras ações do Pacto Social na educação e na saúde, os ônibus escolares e o apoio a mineração. "É muito trabalho realizado e a população do Curimataú e Seridó reconhece esse esforço. Por isso, não há outro caminho, a não ser estar ao lado de Ricardo".

O prefeito Aido Dantas, de Frei Martinho, disse que não tem nenhum motivo para não apoiar o governador Ricardo Coutinho que tem tido uma gestão firme, com obras e serviços importantes para o município e isso é o que interessa ao povo do seridó. "É um governo que tem correspondido às necessidades do nosso município e região, lembrando a obra mais importante à estrada que liga Picuí a Frei Martinho, esperada a mais de 20 anos e só agora concretizada.", resumiu.

Para o prefeito de Cubatí, Dudu Dantas, as ações e obras realizadas pelo governo no município, é a razão principal para reafirmarmos o apoio do grupo político a Ricardo Coutinho, principalmente em reconhecimento ao trabalho e conquistas do nosso Estado. "Ricardo teve a coragem de investir na estrada que dar acesso asfáltico ao município que era o maior sonho dos cubatienses. "Essa é uma obra que ficará marcada na história do nosso município. “Foram muitas promessas e uma longa espera, mas hoje é uma realidade.”, completou.

O prefeito Roberto Cordeiro, de Pedra Lavrada, disse que se a população comparar vai ver que nenhum outro governador nos últimos anos trabalhou tanto como Ricardo Coutinho, principalmente na região do Curimataú e Seridó. "São estradas, adutoras, obras de saneamento, reforma e construção de escolas, projetos do Cooperar, Empreender, ônibus escolares, ambulâncias equipadas. Será muito difícil para um prefeito na região não apoiar Ricardo Coutinho", concluiu.

Na visita ao curimataú paraibano, Ricardo e Rômulo Gouveia também recebeu apoio e a solidariedade de várias lideranças políticas e ex Prefeito da região, a exemplo de Chico Berto de São Vicente do Seridó, Tota Guedes de Pedra Lavrada, Zé Pereira de Frei Martinho, Jaime Filho de Cuité e Zito Farias de Nova Floresta.

Falando em nome das lideranças políticas o ex Prefeito de Nova Floresta Zito Farias, afirmou que mesmo sendo do PSDB, estaria ao lado de Ricardo Coutinho, em reconhecimento ao trabalho e conquistas da nossa região. Não vejo razão ou convencimento para o rompimento do senador Cássio com Ricardo. Elegemos Cássio para ser nosso senador por oito anos, com amplas chances de ser o nosso Governador em 2018. A Paraíba e em especial o Curimataú, precisa da continuidade desse projeto político que vem dando certo e que a cada dia avança mais, finalizou.

O Ex Prefeito de Cuité Jaime Filho, disse que apesar de ser amigo do senador Cássio, reafirmava o seu compromisso de continuar ao lado do Governador Ricardo Coutinho, em reconhecimento as inúmeras obras e ações realizadas na região, em especial no seu município, a exemplo da Escola Técnica, "Essa é uma obra que ficará marcada na história do nosso município”, enaltecendo ainda o grande trabalho realizado pela Deputada Gilma Germano e o Presidente da FAMUP Buba, segundo ele, é necessária e importante a continuidade da representação política da região na Assembléia Legislativa da Paraíba, vez que após vinte e quatro anos, a região voltou a ter vez e voz no parlamento estadual. Finalizou.


PortaldoCurimatau

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!