.

Prefeito de Cubati nega que tenha expulsado ex-vereador a tapas e empurrões de prefeitura

Cuité Pb online | 13:46 | 0 Comentários

Partilhar

O prefeito de Cubati, a 229 km de João Pessoa, Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas (Dudu do PMDB), é acusado pelo ex-vereador Ronnie Fernandes (PSDB) de agressão. O caso foi registrado pelo ex-vereador na Delegacia de Polícia local. Segundo ele, o prefeito teria o expulsado da sede da prefeitura a tapas e empurrões, na manhã de sexta-feira (30).

Dudu do PMDB negou que tenha agredido o ex-vereador. Ele disse ao Portal Correio que Ronnie foi à prefeitura solicitar um documento e depois de ter o pedido protocolado queria recebê-lo na hora, o que não era possível, segundo o prefeito. Eduardo disse que ouviu a discussão entre Ronnie e o servidor que o atendia e tentou acalmar a situação, mas foi desacatado e acabou prestando queixa na delegacia. Ele enviou os documentos da ocorrência para a redação do Portal Correio.

Já o ex-vereador falou que conseguiu uma liminar na Justiça determinado que o secretário de Finanças de Cubati, George Patrício, lhe entregasse a ‘certidão negativa’ da construtora RR, mas o cumprimento da ordem foi retardado, mesmo sendo imputado uma multa de R$ 5 mil ao dia por descumprimento. A prefeitura de Cubati informa que esse documento só pode ser expedido após dez dias de solicitação, como consta no documento da ocorrência registrada na delegacia.

Ronni, nessa sexta, foi à prefeitura e tentou mais uma vez ter acesso ao documento. Ele teria sido surpreendido pelo prefeito, que saiu de uma sala anexa à que ele se encontrava, e aos gritos teria o expulsado do local.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!