NOVA FLORESTA PB: Acusado de tentativa de homicídio é preso por policiais do 9º BPM

Cuité Pb online | 08:29 | 0 Comentários

Partilhar

Durante uma tentativa de homicídio cometida na madrugada deste domingo, (2), no município de Nova Floresta PB, contra o jovem Almiran Ferreira da Costa, 27 anos, conhecido como "Teca", policiais militares pertencentes ao destacamento local agiram rápido e impediram o cometimento do crime, ao prender o acusado da prática delituosa, o senhor Josinaldo Marinho da Costa, 43 anos, agricultor, morador do município de Cuité-PB. 

De acordo com informações levantadas pelo serviço de inteligência do 9º BPM, que tem por Comandante o Major Afonso Antônio Galvão, o acusado teria desferido vários golpes de faca peixeira nas costas do senhor Almiran Ferreira. 

Testemunhas afirmaram que os golpes foram desferidos sem que houvesse motivo aparente. O acusado, Josinaldo Marinho, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cuité em companhia da faca utilizada na ação. No local, o mesmo foi ouvido pela autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis ao caso. “Conseguimos agir rapidamente evitando um mal maior. O acusado ficará à disposição da justiça”, destacou o Soldado Idalécio, Comandante de guarnição no município de Nova Floresta.

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!