JAÇANÃ : Possível racha envolve três veículos em acidente ,dois Jovens de CORONEL EZEQUIEL ficaram gravimente feridos

Cuité Pb online | 16:55 | 0 Comentários

Partilhar


O acidente aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira (24) véspera de Natal ,na BR 104 mais precisamente próximo a residência da enfermeira Luquinha , na entrada de Jaçanã - RN.

 Segundo informações da policia Militar , duas motos vinham de Coronel Ezequiel  com sentido a Jaçanã  e colidiram com uma Hilux que estava no sentido contrario .

O proprietário da Hilux , um conhecido empresário Rosinaldo , da cidade de Cuité estava com sua esposa , mais graças a Deus nada sofreram , já os dois jovens que pilotavam as motos , Josimar Nascimento Borges e Enilson do Nascimento , residentes em Coronel Ezequiel, foram socorridos por ambulâncias de JAÇANÃ e Coronel Ezequiel , em seguida foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel  na capital do RN  .

 Ainda segundo informações da policia e de populares que passavam pelo local , o acidente foi causado devido a imprudência dos rapazes que estavam pilotando as motos , relatos dão conta que os dois estavam praticando um racha no momento do acidente , as motos chegaram a se tocar perdendo o controle e colidindo com a Hilux. Varias pessoas passavam pelo local do acidente no momento testemunhando a imprudência. 

“Eu vi na hora em que um deles estava deitado no banco da moto passando marcha com a mão”. Relatou um cidadão que não quis se identificar

Blog Noticia da Serra / Luiz Lopes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!