.

RODRIGO DEVE DEIXAR DISPUTA POR REELEIÇÃO NO PT-PB E APOIAR A CANDIDATURA DO CUITEENSE CHARLITON MACHADO

Cuité Pb online | 14:50 | 0 Comentários

Partilhar

O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, revelou durante entrevista que pode sair disputa pela sua reeleição na direção regional do partido, que acontecerá através do Processo de Eleições Diretas (PED), previsto para novembro deste ano. Segundo ele, isso pode vir acontecer caso ele decida mesmo aceitar o convite para compor os quadros da Executiva Nacional da Legenda.

Caso decida sair mesmo do páreo, Rodrigo deve vir a apoiar a candidatura do professor da UFPB e ex-secretário geral do PT, Charliton Machado como seu sucessor na presidência estadual do partido.

“Estamos concluindo quatro anos e está sendo construído para que eu possa compor os quadros da Nacional. Portanto, eu estou discutido esse convite com os companheiros e até a próxima segunda-feira devo me decidir se aceitarei o convite e caso decida pelo sim, eu sairei da disputa do PED e temos outros companheiros sim que podem construir muito bem esse papel”, disse ele.

Na ocasião, ele também ressaltou que sua provável saída da disputa não tem sido motivada pelos ataques e criticas a sua gestão como presidente estadual.

“Um coisa não tem nada a ver com a outra. Até porque é natural que quem está na presidência seja questionado, criticado, pois isso faz parte do processo democrático. Mas, se eu me decidir em ficar na disputa pela minha reeleição, iremos trabalhar para que o partido tenha mais ação política, esse seria o nosso diferencial”, frisou ele.
COM ADAUCÉLIA PALITOT - POLÍTICAPB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!