.

Major Galvão anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Cuité Pb online | 17:31 | 1 Comentários

Partilhar

O Capitão da Policia Militar de Cuité, Major Afonso Galvão, confirmou ao Blog CuitéPBOnline, sua intenção de disputar as eleições de 2014 como candidato ao cargo de deputado estadual.

Com relação ao seu futuro político, o Capitão Galvão informou que tem recebido vários convites de filiações de Partido, para ele disputar as próximas eleições que acontecem em outubro de 2014. 

Bandeira

a segurança, como era de se esperar, será a principal bandeira de campanha de major Galvão. “é uma área vital”, definiu. o pré candidato, no entanto, ressaltou que pretende defender os interesses gerais da população do compartimento da Borborema, especialmente Remígio, Esperança, Areia, Arara, Solânea, Campina Grande, dentre outras. Aposta também na força dos servidores públicos para se eleger. “Sou profissional de carreira da polícia militar e conheço de perto a realidade dos servidores”, afirmou.

CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

  1. O Major tem todo direito de candidatar-se a qualquer cargo público.Porém,no meu ponto de vista,só o fato do mesmo estar pensando em tal possibilidade,já é motivo para diminuir o foco na sua atuação principal,que é comandar a segurança pública em nossa região.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!