.

COMANDANTE DO 9º BPM PARTICIPA DE REUNIÃO ARTICULADA

Cuité Pb online | 11:02 | 0 Comentários

Partilhar


Visando detectar problemas, traçar ações integradas e novas metas a serem cumpridas em toda área circunscricional de atuação do 9º Batalhão de Polícia Militar, reuniram-se nesta quinta-feira, 15, no município de Cuité-PB, o Comandante da Unidade, o Major Afonso Antônio Galvão, o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. João Joaldo, além do representante do Ministério Público local, o promotor de Justiça do município de Cuité, Dr. Eduardo Torres.

Na reunião, as autoridades presentes discutiram acerca de diversos temas como: estrutura operacional das policiais militar e civil, estatísticas, índices criminais, pontos críticos de cada unicípio e as ações a serem desencadeadas ao longo dos próximos dias.

De acordo com o Major Galvão reuniões como esta são de suma importância para trazer melhorias à área da segurança pública do Curimataú Paraibano e serão realizadas de forma constante, remetendo – a posteriori – ata às autoridades com pleitos e medidas adotadas.

“Ouvimos do Dr. Eduardo Torres que o órgão (Ministério Público) reconhece o empenho da polícias e ratifica as parcerias visando ampliar a redução dos índices criminais. É o reconhecimento ao trabalho e à parceria que vem sendo mantida com os que fazem a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil”, destacou o Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, 16.

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!