.

BARRA DE STA. ROSA: 9° BPM APREENDE MOTOCICLETAS ADULTERADAS

Cuité Pb online | 16:21 | 0 Comentários

Partilhar

Policiais militares pertencentes à Rádiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB apreenderam na manhã deste domingo, 14, duas motocicletas que encontravam-se com chassi adulterado e falta de documentação. De acordo com testemunhas, os acusados estariam em atitude suspeita nas imediações da Igreja Batista local abordando populares e solicitando, aos mesmos, quantias em dinheiro.

            A guarnição da Rádiopatrulha – composta pelo Sargento Abrantes e pelo Soldado Robério – constatou a veracidade dos fatos e abordou os acusados. Com os mesmos foram encontrados: uma faca peixeira de cinco polegadas e as motocicletas: Honda CG 125, cor vermelha, ano 1988, placa AU409-BA e Honda Titan, cor azul, ano 2003, placa DJJ3744-SP (chassi adulterado).

            Os acusados Erivan Ferreira da Silva, 27 anos, agricultor, Fábio Júnior Gomes Vieira, 26 anos, agricultor e o menor J.O.S., 17 anos, ambos moradores do Sítio Ipueira, Barra de Santa Rosa, foram encaminhados à presença da autoridade policial competente no município de Cuité-PB que adotou as medidas legais cabíveis ao caso. 
  

            Segundo o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, “com a apreensão de mais duas motocicletas que circulavam pelas ruas de forma irregular chegamos a marca de mais de 10 veículos apreendidos nas últimas semanas. Orientamos àqueles que pretendem adquirir quaisquer veículos que verifiquem a situação dos mesmos junto ao Detran-PB. Lembramos que todos os veículos passarão por perícia e caso não se comprovem as irregularidades, os mesmos serão devolvidos aos seus respectivos proprietários” asseverou. 

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!