.

NOVA PALMEIRA-PB: Homem natural do município morre em acidente de moto na PB 177

Cuité Pb online | 15:32 | 0 Comentários

Partilhar

Na manhã desta segunda feira 24, mais um acidente de moto com vítima fatal foi registrado na região do Curimataú paraibano.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí-PB para o São Vicente Agora a vítima foi identifica por Venilson Roque da Silva, de 37 anos, natural de Nova Palmeira.

Segundo a policia civil, a vítima estava participando de festas juninas nos municípios de São Vicente do Seridó e Cubati-PB. Quando voltava para a residência de seus pais, no Sítio Malhada da Bezerra, às margens da PB 177, município de Pedra Lavrada-PB, sofreu o acidente de moto a poucos metros da residência.

Informações colhidas dão conta que o jovem possivelmente ingeriu bebida alcoólica. O rapaz foi encontrado por volta de 5 horas da manhã desta segunda feira. O SAMU de São Vicente do Seridó foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Venilson trabalhava com compra e vendas de motocicletas. Populares disseram que ele estava com cerca de 5 mil reais no bolso. O suposto dinheiro, assim como os documentos e objetos pessoais da vítima não foram encontrados.

A polícia disse à nossa reportagem que não tem informações precisas sobre a existência deste suposto dinheiro. Venilson havia chegado de São Paulo há cerca de uma semana para passar os festejos juninos com a família.

sao vicente agora

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!