.

9° BPM: AÇÃO CONJUNTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Cuité Pb online | 14:08 | 0 Comentários

Partilhar


Uma operação conjunta realizada por policiais militares do Rio Grande do Norte, Paraíba e policiais civis pertencentes à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil deu cumprimento – na manhã desta quinta-feira, 2 – a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Cuité-PB em desfavor do senhor José Maciel Santos da Silva, vulgo “Ciel”. 

Participaram da prisão, policiais militares lotados no 9° Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do Major Herbet (Sub-comandante da Unidade). Guarnições da ROTAM e Radiopatrulha (9° BPM) também deram suporte aos policiais norte-rio-grandenses pertencentes à 4ª CIPM Independente, sob o Comando do Sub-tenente Gomes. 

O preso, “Ciel”, foi detido quando os policiais pertencentes ao Pelotão de Jaçanã-RN o flagraram no bairro Flores II, no citado município. Contra o mesmo consta um mandado de prisão que tramita em segredo de justiça. 

De acordo com o Delegado Durval Barros, “Ciel” é reincidente e, certa vez, chegou a receber com disparos de arma de fogo uma viatura pertencente à Polícia Federal. 

“Seguindo orientações do Comando do Policiamento Regional I, daremos continuidade às ações conjuntas contando sempre com a integração das policias militar e civil”, frisou o Sub-comandante da Unidade, Major Herbet.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!