.

CPR I e 7ª Regional realizam operação e cumprem 10 mandados de busca e apreensão

Cuité Pb online | 15:51 | 0 Comentários

Partilhar

Tendo por Comandante o Major Afonso Antônio Galvão e, dando continuidade ao Programa de Ações Monitoradas desencadeadas pelo Comando do Policiamento Regional I (CPR I) – que tem por Comandante o Coronel Marcos Alexandre de Oliveira Sobreira – policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na madrugada desta sexta-feira, 19, uma operação conjunta envolvendo efetivo pertencente ao 9º BPM, ROTAM (9º BPM), à Tropa de Choque (2º BPM), Força Tática (2º BPM) e BOPE do município de Guarabira-PB. 

A operação foi desencadeada no município de Nova Floresta-PB e contou, ainda, com a participação de agentes de investigação e dos delegados Dr. João Joaldo (Delegado Regional) e Dr. Durval Barros, ambos pertencentes à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Picui. 

Na ocasião, 10 mandados de prisão – expedidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito, Anyfrancis Araújo da Silva, da 2ª Vara da Comarca de Cuité – foram cumpridos pelos policiais que buscaram a apreensão de instrumentos, objetos e produtos relacionados à prática de crimes. Graças ao empenho e ação conjuntas da policias militar e civil, dois traficantes foram presos em flagrante delito com pedras de crack e maconha prensada que estavam escondidas na residência dos mesmos.

Os acusados são: Joseílson dos Santos Rodrigues, 21 anos e Fernando Luís de Lima, 47 anos, ambos moradores do município de Nova Floresta. No interior da residência os policiais encontraram: R$ 104,40 (cento e quatro reais e quarenta centavos), 3 celulares, 1 relógio, 1 faca, maconha prensada e 1 cachimbo. 

De acordo com o Comandante do 9º BPM, operações semelhantes e – em conjunto com a 7ª Delegacia Regional – serão realizadas em outras cidades que integram a área de abrangência da Unidade. “Agradecemos o empenho de todos que se dedicaram ao máximo no combate às drogas e na prisão daqueles que insistem em cometer ilícitos penais”, pontuou o Major Galvão.

SECOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!