Alunas da Escola Estadual Professor Lordão de Picuí, são tema de campanha publicitária

Cuité Pb online | 01:06 | 0 Comentários

Partilhar


As alunas Társyla Marília e Kamylla Phamela foram tema de uma campanha publicitária realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, com o objetivo de divulgar as ações exitosas da Secretaria de Estado da Educação, através do Cursinho Solidário do Estado: PBvest. 

 A Escola Estadual Professor Lordão foi uma das Instituições contempladas com o projeto devido às aprovações nos vestibulares e ENEM 2013. 
   
Em 2012, 18 alunos aprovados no PBvest ficaram entre 1º e 3º lugares no vestibular da UEPB. “Se fizermos uma análise de todos os alunos que participaram do PBVest e foram aprovados neste vestibular, perceberemos que as melhores notas estão entre os nosso alunos, que estão sempre entre os 20 primeiros colocados”, explicou Américo Falcone, coordenador do Projeto.
      
O PBvest  é oferecido em diversos  municípios da Paraíba, sendo um deles Picuí. O curso objetiva reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos das escolas da rede pública de ensino e egressos do Estado da Paraíba, que concorrem às vagas dos cursos de graduação através de exame vestibular ou de outros processos seletivos, a exemplo do ENEM. 

Em Maio será lançado o Edital para seleção dos alunos interessados em participar do Cursinho Solidário do Estado: PBvest. Os alunos interessados podem procurar a direção da Escola Professor Lordão para mais informações.

As fotos realizadas para a campanha publicitária foram produzidas por uma equipe profissional composta por maquiador, fotógrafo, iluminador, produtora e figurinista. As imagens serão utilizadas em revistas, Outdoor, site, etc.

COM Mídias no Lordão

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!