.

Serra do Bombocadinho em Cuité – Obras de Pavimentação seguem em ritmo acelerado

Cuité Pb online | 18:27 | 0 Comentários

Partilhar

As obras de pavimentação da ladeira do sítio Serra do Bombocadinho estão aceleradas. A população da localidade demonstra o contentamento e a satisfação para com o Governo da Cooperação do Governador Ricardo Coutinho que está realizando um sonho de décadas.

O asfalto na localidade hoje é um sonho realizado, afirmam moradores, pois a estruturação e a estética que está promovendo para os moradores é surpreendente. Muito já se fez e estão fazendo pela localidade, principal a via de acesso para a localidade.

A pavimentação irá beneficiar pessoas de várias localidades, principalmente em período chuvoso, era uma reivindicação antiga da população que precisa passar diariamente ou semanalmente por esse acesso em direção ao Distrito do Melo, a zona urbana de Cuité ou a municípios vizinhos.

Para quem chega ao canteiro de obras depara-se com um cenário totalmente diferente de tempos atrás, e atualmente, sobram elogios pelas obras e pelo desenvolvimento que dar-se através do setor do agronegócio, responsável por mais de 80% da renda da localidade.

A tão sonhada obra de pavimentação foi iniciada através do Governo do Estado, a obra terá investimentos no valor de R$ 576.877,69.

A pavimentação será em paralelepípedos e contará também com sinalização, a previsão é que esteja pronta em junho de 2013.


CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!