Prefeitura de Cuité recebe quarto ônibus da remessa de seis adquiridos em parceria com o Ministério da Educação

Cuité Pb online | 11:48 | 3 Comentários

Partilhar

A prefeitura municipal de Cuité recebeu na última quarta-feira (30), o quarto ônibus adquirido numa remessa de seis para o transporte escolar da cidade, o veículo que tem capacidade para 60 alunos já se encontra a disposição da Secretaria de Educação.

De acordo com o Secretário de Transportes, Pedro Augusto, a expectativa é que os outros dois estejam em Cuité antes do início das aulas. “Esperamos receber os outros dois ônibus antes do início das aulas para que junto com os que já temos aumentem a qualidade do transporte escolar do nosso município”, declarou.

Frutos de um investimento de mais de R$ 1 milhão, os seis novos ônibus contam com plataformas elevatórias para portadores de deficiência e tração nas quatro rodas, o que melhora o desempenho na zona rural.

Em entrevista, a Secretária de Educação, Micheline Palmeira, ressaltou que “essa conquista vem de uma parceria do Plano de Ações Articulado (PAA) da Secretaria de Educação com o Ministério da Educação e dentro dos próximos três anos o município estará recebendo mais veículos para o transporte dos alunos”.

Com essa aquisição, a frota de ônibus de Cuité passa de seis para doze. 

Ascom

Category: ,

3 comentários:

  1. Interessante a chegada deste onibus, infelizmente o pessoal que vai para Campina estudar, está sem transporte, o que desmotiva alguns alunos. como fica a situação? chega onibus e o de campina tem que parar? cai na real prefeita, queremos o buzão indo todo dia como sempre foi, grana tem falta boa vontade...

    ResponderExcluir
  2. concordo companheiro, as minhas aulas começaram hoje segunda 04/01 e não tenho como ir, vou ser prejudicado...

    ResponderExcluir
  3. Como pode, chega um onibus novo. e os estudantes de campina perdendo aula, esta semana sem ir até q vai, porque o semestre começou agorana nassau, mas depois, até agora a prefeita não disse nada. chega onibus e nos fica sem. absurdo...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!