.

Barra de Santa Rosa - 9° BPM recupera mais duas motos roubadas

Cuité Pb online | 19:57 | 1 Comentários

Partilhar

Por volta das 23h40 desta segunda-feira, 25, a guarnição de Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa composta pelos Soldados PM Robério e Freire recebeu a denúncia de que seis elementos armados e utilizando-se de motocicletas haviam invadido a residência do Senhor Márcio Câmara da Silva, 37 anos, comerciante, localizada à Rua João Mendes, s/n, na cidade de Barra de Santa Rosa e subtraído do mesmo duas motos, celulares e a quantia em dinheiro de R$ 2 mil e quinhentos reais.

            De imediato os militares se dirigiram ao local da ocorrência e se depararam com os suspeitos que, observando a presença policial, abriram fogo, vindo a atingir a viatura policial em diversos locais. Visando reagir à injusta agressão, os militares dispararam na direção dos acusados que fugiram em direção à zona rural do município de Barra de Santa Rosa, embrenhando-se em mata fechada nas proximidades do sítio Cuiuiu.

            Na perseguição os acusados abandonaram as duas motocicletas roubadas de placas NQE 7783 e MNX 8823. Os veículos foram apresentados à autoridade policial competente que instaurou os procedimentos legais. Deu apoio à guarnição o Soldado Adijair que – mesmo estando de folga – corroborou com os companheiros saindo em perseguição aos criminosos.

            “Em menos de um mês esta é a quarta moto roubada apreendida pelos nossos militares. Quero de antemão parabenizar aos policiais envolvidos na ocorrência. Nos próximos dias estaremos inaugurando um Pelotão Policial Militar no município de Barra de Santa Rosa, visando intensificar o policiamento no município com a realização de operações periódicas, inclusive nas cidades adjacentes”, afirmou o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Major PM Galvão.   

ASCOM

Category: ,

Um comentário:

  1. Quer dizer q a policia só persegue os bandidos se for no asfalto é?porq não colocarão um cerco e os prenderão,dessa forma não resolveu nada os mesmo voltarão a agir contra a sociedade,tém se prender os bandidos não só pegar os objetos furtados q eles abandonão,dessa forma não se resolve...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!