.

DAMIÃO PB: Prefeito Lucildo assume o comando do município

Cuité Pb online | 14:33 | 0 Comentários

Partilhar



Às 08h35min deste dia 1º de janeiro de 2013, teve início a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Damião. Dezenas de pessoas compareceram à Câmara Municipal para assistir a cerimônia na qual também estiveram presentes o deputado Edmilson Soares e o ex-prefeito de Barra de Santa Rosa Evaldo Costa. 

A ex-prefeita do município, Maria Eleonora, compareceu junto a sua ex-vice-prefeita, Rosimar Casado e, em um ato de responsabilidade e compromisso com a população que lhe concedeu o direito de conduzir o município de Damião ao longo de quatro anos, fez a entrega das chaves da prefeitura ao prefeito Lucildo Fernandes. Em seu discurso, Eleonora destacou sua gratidão a equipe de trabalho de sua gestão, agradecendo a todos pelo empenho que tiveram ao longo do mandato. 

O prefeito destacou em sua fala seus compromissos e sua vontade de fazer a diferença na gestão do município, ressaltando que ele é filho de Damião e governará com amor e com vontade, sendo prefeito de todos. 

Na ocasião, também aconteceu à posse dos vereadores: Chico Medeiros, Simone, Nininha, Néa, Zé Loló, Vidido, Cícero Bindá, Avanizo e Ediglêz. Após a posse dos membros do legislativo, aconteceu a eleição para a presidência da Casa, que foi chapa única onde, após a votação, verificou-se que foi aprovada por 05 votos a favor, contra 04 votos em branco. Com este resultado, a presidência ficou com a seguinte composição:
Presidente – Chico Medeiros
Vice-presidente – Simone Azevedo
1º Secretário – Néa
2º Secretário – Ediglêz
Ao final da sessão solene, foi o momento de hasteamento das bandeiras da Câmara e caminhada rumo à prefeitura, onde o prefeito abriu as portas do prédio e logo em seguida realizou o hasteamento das bandeiras do local. 

Os militantes de campanha acompanharam o prefeito na caminhada e festejaram com muita alegria o momento mais esperado desde o dia 07 de outubro de 2012, que foi a entrada de Lucildo, como prefeito, na Prefeitura Municipal de Damião.

Damião em Foco

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!