.

CUBATÍ E OUTROS: Prefeitos do PMDB aderem a Ricardo Coutinho.

Cuité Pb online | 15:09 | 0 Comentários

Partilhar

O governador Ricardo Coutinho (PSB) começa o ano de 2013 contabilizando as adesões de pelo menos dez prefeitos que não votaram nele nas eleições de 2010. Os números foram divulgados pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. A maioria dos adesistas é do PMDB.

Antes das adesões, Ricardo contava com 122 prefeitos aliados. A expectativa, segundo Rosas, é que outros prefeitos venham a aderir ao projeto de reeleição do governador.

Prefeito Dudu de Cubatí ao lado de Ricardo
e Buba
Os novos aliados são os prefeitos de Alcantil, José Ademar (PMDB); Nova Olinda, Maria do Carmo (PSDB); São João do Rio do Peixe, José Airton (PSC); Belém, Edgar Gomes (PMDB); São José de Caiana, José Walter Marinho (PMDB); Cubati, Eduardo Ronielle (PMDB); Riacho de Santo Antônio, Josevaldo da Silva (PTB); Santa Inês, João Nildo (PDT) e Salgado de São Félix, Adáurio Almeida (DEM).

O prefeito de Salgado de São Félix, Adáurio Almeida, que em 2010 apoiou José Maranhão (PMDB), agora tem como compromisso apoiar Ricardo: “Ricardo está sendo um parceiro leal da nossa administração, independentemente de quem votamos na eleição de 2010. Por isso, pode ter a certeza que ganhou um parceiro”. Já o prefeito de Triunfo, Damásio Mangueira, disse que manifestou seu apoio a Ricardo "por ser o melhor para a Paraíba e para Triunfo.

JP Online

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!