.

9º BPM: Campanha Batalhão Solidário beneficia novas famílias.

Cuité Pb online | 11:43 | 0 Comentários

Partilhar


Desenvolvida com sucesso pelo 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, a campanha “Batalhão Solidário” beneficiou – nos últimos meses – diversas famílias da zona rural do município de Cuité-PB e adjacências. Durante toda terça-feira, 8, foi a vez de serem beneficiadas, com as doações, as famílias moradoras do município de Damião-PB. Ao todo 15 cestas básicas foram doadas às famílias mais carentes daquele município. 

A campanha que conta com a contribuição dos próprios policiais militares e de moradores do município de Cuité-PB  segue modificando realidades tendo em vista o longo período de estiagem pelo qual passa boa parte do Nordeste brasileiro. Seja você também um dos colaboradores, doando 1 kg de alimento não perecível à campanha. As doações estão sendo recebidas na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar, localizado à Rua Adauto Soares de Aquino, 133, Centro de Cuité-PB. 

            O organizador da campanha, o Capitão PM Josimá, afirmou que muitos animais estão morrendo aos poucos e a despensa das famílias mais carentes fica cada dia mais vazia devido à estiagem. “A princípio os moradores ficaram apreensivos com a chegada das viaturas que traziam os donativos, mas quando viram a verdadeira intenção dos policiais disseram: ‘Essa polícia é diferente, nunca tinha me alegrado com sua presença, que Deus os abençoe sempre’”, destacou.  

Ascom

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!