.

25 de Janeiro vence Aliança e é campeão do Torneio de Emancipação de Cuité 2013

Cuité Pb online | 13:26 | 0 Comentários

Partilhar


O 25 de Janeiro venceu a equipe da Aliança por 2 a 0 e sagrou-se campeão do Torneio de Emancipação Política de Cuité-PB, edição 2013. O jogo foi realizado na tarde desta sexta-feira (25) no Estádio Municipal Jeremias Venâncio dos Santos – O Vovozão.

A partida teve início às 15h30 debaixo de sol forte. Logo aos 9 minutos do 1º tempo, o time da 25 de Janeiro marcou o seu primeiro gol  com o zagueiro Bazola, após cobrança  de escanteio cobrado pelo meia Pedro Augusto.  Tendo que correr atrás do empate,  a equipe da Aliança buscou movimentação no ataque, principalmente no lado esquerdo. Entretanto, todas as finalizações foram erradas.

No segundo tempo o Aliança voltou com maior volume de jogo. Mesmo assim, esbarrou na alta defesa do 25 de Janeiro. Enquanto isso, a equipe rubro-negra apostava nos contra-ataques. E, quase na metade do 2º tempo, depois de um lance de bate-rebate, a bola sobrou para o centroavante Valdemir da Serra que chutou rasteiro no lado esquerdo do goleiro adversário , marcando o segundo gol do time da 25.

Assim sendo, coube a equipe do técnico Ivanildo ‘Guardiola’ administrar o placar até que o árbitro Joselito Macedo Costa encerrasse a partida.  

Além de ter vencido a final, o 25 de Janeiro já havia feito a melhor campanha da primeira fase do Torneio com 100 % de aproveitamento (3 jogos e 3 vitórias). Durante toda a disputa o time marcou nove gols e sofreu apenas um. 

O grupo de jogadores dedicou a conquista ao volante Isaac que havia se contundido na fase de grupos e não pode atuar na grande final.

Por Ramsés França

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!