.

9° BPM desencadeia operação visibilidade

Cuité Pb online | 11:33 | 0 Comentários

Partilhar

Durante toda a tarde e noite dessa segunda-feira, 3, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar – sob o comando do Capitão PM Josimá – desencadearam mais uma etapa da operação Visibilidade. Desta vez as atividades concentraram-se nos municípios de Cuité e Nova Floresta. A operação que costumeiramente vem sendo desenvolvida de acordo com orientações do comando do 9º BPM e elaborada pela Seção de Planejamento e Operações – estendeu-se das 16h às 22h e transcorreu sem alterações.

Diversas abordagens a condutores de motocicletas e automóveis foram realizadas pelos militares. Buscas pessoais também foram efetuadas nos principais bairros das cidades e naqueles que possuem o maior número de pontos comerciais.

O aparato policial montado garantiu toda a segurança da operação uma vez que homens da ROTAM, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e Rádio Patrulha (RP), bem armados, se revezaram nas abordagens. 

 “Não houve ocorrência no período em que a operação foi desenvolvida com abordagens a veículos e pessoas na periferia e locais ermos e de maior movimentação”, afirmou o Capitão PM Josimá. 

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!