.

Gilma recepciona Governador na região para assinatura de licitação de obras

Cuité Pb online | 10:23 | 0 Comentários

Partilhar


A deputada Gilma Germano cumpriu agenda política neste final de semana na região do Seridó paraibano. Picuí, Cuité e Baraúna foram visitadas pela parlamentar, que, juntamente com lideranças políticas locais, participaram de agenda administrativa do Governador Ricardo Coutinho no município de Cuité.

Atendendo a projetos apresentados pela deputada, o governador autorizou, na tarde do sábado (11), a abertura da licitação para a construção da Escola Técnica Estadual de Cuité, a pavimentação do acesso do município ao Distrito do Melo, na Serra do Bombocadinho, a retomada de construção de uma escola na Serra, a reforma da Escola Estadual Orlando Venâncio dos santos e a conclusão do Ginásio de Esportes da escola Estadual Vidal de Negreiros. São investimentos que se somam a outros já realizados, em especial nas estradas da região, que totalizam um recorde na história da localidade.

Mais conquistas - Os habitantes da Serra do Bombocadinho ouviram, em primeira mão, o anúncio de mais um pleito da deputada que será atendido brevemente: a construção da barragem do Retiro, em Cuité. Um projeto que Gilma Germano apresentou ao secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo Lins. A obra, orçada em R$ 33 milhões, terá capacidade de acumular mais de 50 milhões de metros cúbicos de água e abastecerá também a cidade de Nova Floresta. O pleito ganhou a inclusão no Plano Nacional de Gestão de Risco e respostas a Desastres Nacionais.

Líderes políticos da região como Buba Germano, prefeito de Picuí; Chico Berto, prefeito de São Vicente do Seridó; Tota Guedes, de Pedra Lavrada; além dos candidatos a prefeitos Luís Neto, Aído, Dr. Roberto, Reginaldo, Acácio, Graciete e demais candidatos a vereadores dos municípios da região estiveram nestes eventos.

Ascom  

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!