.

9° BPM garante segurança no Super Cross de Cubati

Cuité Pb online | 22:30 | 0 Comentários

Partilhar


Cumprindo determinação do Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Major PM Galvão, policiais militares pertencentes ao 9° BPM garantiram a segurança na edição 2012 do Super Cross do município de Cubati-PB que aconteceu nos últimos dias 6, 7 e 8 deste mês.

Já tradicional e realizado anualmente, o evento recebe – em média – um público de 40 mil pessoas que se deslocam de diversos municípios paraibanos e de estados vizinhos para acompanhar de perto as manobras dos pilotos que participam da disputa; além de poder assistir aos shows de bandas regionais.

O Super Cross acontece anualmente e faz parte do calendário de festividades alusivas ao aniversário de emancipação política do município. Visando garantir a segurança dos que prestigiaram o evento, um contingente especial foi deslocado ao município de Cubati. Viaturas, patrulhamento a pé e a presença de policiais da ROTAM do 9° BPM se fizeram presentes e, com toda logística e planejamento, garantiram um clima de paz social.

“Por se tratar de um evento que comporta um grande público, montamos um esquema especial de segurança. Foi um evento pacífico onde todos puderam se confraternizar em um clima de segurança” garantiu o Tenente PM, F. Dantas.

Fonte: 9º BPM - Assessoria de Comunicação

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!