Mais detalhes do Acidente no munícipios de Barra de Santa Rosa

Cuité Pb online | 13:11 | 1 Comentários

Partilhar

O acidente aconteceu por volta das 14h de hoje, no trecho da BR 104 entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Remígio.

O comerciante e morador da Serra do Bombocadinho município de Cuité identificado por José Ednaldo Barbosa da Silva,conhecido por Naldinho, vinha da cidade de Campina Grande em veículo F-4000 carregado de frutas e verduras. Ainda vinham com o mesmo Natanael (seu filho) e o agricultor Severino Antônio Oliveira, conhecido por “Ciba”.

Segundo informações de testemunhas o comerciante teria cochilado ao volante e perdido o controle do veículo, o mesmo veio a óbito no local, já os outros dois passageiros ficaram presos as ferragens, mas foram retirados pelo corpo de bombeiros e socorridos para o Hospital de Traumas de Campina Grande pelas USB do SAMU de Barra de Santa Rosa e a USA de Cuité, que prestaram um trabalho indispensável. O estado de saúde das vítimas é regular.

Naldinho ainda era motorista do transporte escolar da Serra do Bombocadinho, era casado e pai de 3 filhos.







CuitéPBOnline com Flávio Fernandes

Category:

Um comentário:

  1. Amigo Dagmando, passando para renovar votos de consideração ao mesmo tempo em que venho agradecer pelas postagens escritas por esse jovem radialista em seu blog. Bem como parabenizá-lo pela junção da matéria desse acidente com as fotos que embora ñ tenham sido minhas, mas serviram de registro.
    Valendo salientar, que os parabéns ñ vão só para a matéria, mas pela forma como vc expôs as fotos, em ñ mostrar cenas sangrentas e da vítima fatal, expondo assim a desgraça alheia e constrangendo a família que nessa hora precisa mais de solidariedade e carinho, e não constrangimento.
    Entendo que nossa função é divulgar as notícias e os fatos, mas temos como amenizar e ñ expor tanto.
    Um abraço do amigo:
    Flávio Fernandes

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!